«

»

maio 11

O Xperia Z2

                                                     Smartphone Xperia Z2

 Passado seis meses. Desde a chegada ao mercado do Xperia Z1 e o anúncio do lançamento do Xperia Z2. Parecer que o prazo é pequeno, para apresentar uma nova tecnologia na indústria: Os produtos estão com ciclo de vida cada vez menores e os novos programas informáticos focados muito mais na atualização de seus componentes do que na inovação.

Essa característica não reduziu a qualidade do Xperia Z2 no mercado. Junto ao Galaxy S5, da Samsung, o exemplar da Sony inaugura a geração smartphones 2014, traz uma nova linha de processadores Snapdragon, a série 801.

O smartphone Sony Xperia Z2 é um Android 4.4.2 Kit-Kat ( Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz), com as características muito inovadoras em tudo que nos permite ser útil para qualquer forma de divertimento, em qualquer lugar e a qualquer hora, sendo assim um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela com 5.2 polegadas ( com tecnologia triluminous), que coloca esse Sony no topo de sua categoria. Atualmente a resolução e a mais alta no mercado: 1920×1080 pixel, densidade 423 ppi. As funções que são oferecidas pelo Sony Xperia Z2 são muitas e todas de qualidades top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac + BT4.0 e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória com armazenamento interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.
A qualidade deste Sony Xperia Z2 é completada com uma câmera traseira de 20.7 megapixels e câmara frontal 2.2 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 5253×3940 pixels a prova d’água e pó, captura vídeos em 4k a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. Bateria de 3.200 mAh. Espessura de 0,82 milímetros é realmente ótima e torna o Sony Xperia Z2 ainda mais espetacular.

                                                         O Design

O design do aparelho top de linha da Sony praticamente é o mesmo. Mudou pouca coisa do Xperia Z1, para o Xperia Z2. A diferença talvez seja a adição de uma tela IPS de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels)

Etamos falando de um celular Android 4.4, com processador quad-core Qualcomm Snapdradon 801 de 2,3 GHz e memória RAM de 3 GB. O Z2 é considerado monstruoso em termos de particularidades.

A câmera de 20,7 Megapixels chama a atenção porque oferece um conjunto de softwares para estabilização de imagens chamado de SteadyShot. A novidade foi considerada uma boa, visto o que se vê hoje em dia por aí são filmagens tremulas feitas de celulares. Também temos gravação em 4K (3840×2160 pixels.

smartphone xperia z2

Você seria duramente pressionado para dizer a Z1 e Z2 à parte, como eles parecem quase idênticas com o mesmo design de metal e vidro proporcionando um resistente e premium, se não um pouco industrial, acabamento.

As placas de vidro na parte frontal e traseira do Xperia Z2 pode adicionar um nível de classe para o aparelho, mas eles também são um ímã para impressões digitais e poeira

smartphone

Em uma nota positiva corpo do Xperia Z2 parece ser muito mais robusto do que o do Z1 e Z1 Compact.

Rodada da frente Sony continua sua tendência de molduras consideráveis ​​acima e abaixo da tela, ampliando a duração do Xperia Z2 tornando-se mais alto do que o seu antecessor, bem como a um M8 e Galaxy S5.

xperia z2

Estas grandes molduras extras não diminui ligeiramente do acabamento total do aparelho.

Sony diminuiu a largura e um pouco da profundidade em uma tentativa de tornar o Xperia Z2 utilizável em uma mão.

É de nenhuma maneira um dispositivo pequeno, mas eu era capaz de segurar o Xperia Z2 na minha mão e acessar praticamente toda a extensão para o display de 5,2 polegadas sem pôr em minha segunda pata.

smartphone xperia

O corpo de metal e vidro não dá uma enorme quantidade de aderência, e o design angular plana significa que não é o aparelho para segurar por longo período de tempo.

Que a integração sutil significa que os painéis acima e abaixo do display são mais pronunciados, enquanto que, pelo menos no M8 a altura adicional aparece mais justificados, graças às grandes grades.

Escondido atrás do alto-falante superior é uma notificação LED RGB, permitindo que o Xperia Z2 para alertá-lo para uma nova mensagem, Facebook ou e-mail sem você ter que acordar na tela. As cores diferentes denotam notificações de diferentes serviços, tornando mais fácil para você decidir se quer ou não dar uma olhada.

xperia smartphone

Virar o Xperia Z2 a paisagem para uma maratona de filmes ou sessão de jogo e você vai se beneficiar imediatamente da nova localização do alto-falante. O Xperia Z1 teve sua localização do alto-falante em sua base que foi facilmente coberto quando realizada na paisagem

Voltar ao retrato ea chave de Liga / Desliga centralizado para o lado direito do Xperia Z2 aninha sob o polegar ou dedo, tornando extremamente fácil acesso.

O volume rocker fica logo abaixo, mais uma vez em um fácil de alcançar posição, enquanto em direção à base do aparelho que você vai encontrar a chave do obturador dedicado que oferece um atalho para o aplicativo da câmera, bem como uma maneira de tirar fotos debaixo d’água.

xperia z2 lancamento

Sony tem mantido sua tradição de poeira e impermeabilização com o Xperia Z2 e, assim, encontrar o primeiro dos dois bits abano à direita do aparelho.

É encarregado de cobrir o slot microSD, permitindo que você construa sobre a 16GB de armazenamento interno medíocre, com o apoio de cartões de até 128 GB de tamanho.

É suscetível ter que abrir uma aba para aparecer à porta de carga, e com ele a ser localizada no lado do dispositivo, em vez de uma base semelhante a Galaxy S5, que faz com que o Z2 mais difícil de manusear quando conectado polegada

smartphone xperia z2 lancamento

Quem olha para atualizar a partir do original Xperia Z terá o prazer de poder ver um fone de ouvido descoberto em cima, seguindo a tradição da Z1.

A parte traseira do Xperia Z2 não muito diferente do que o da frente, com a lente da câmera 20.7MP e um único LED a piscar as únicas manchas na superfície de vidro

O Sony Xperia Z2 não tem nada de estranho em termos de estilo,é uma laje de vidro preto – é um bem construído, premium, funcional e dispositivo à prova d’água que com certeza supera o design do Galaxy S5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  • Facebook