Melhor laptop 2014: notebook que você deve comprar?

GUIA DE COMPRA Os melhores laptops para todas as suas necessidades

Com o Windows 8.1 aqui e do Windows 9 no caminho, Ultrabooks decolando em laptop 01popularidade e laptop-tablet híbridos vendo mais lançamentos, escolhendo o direito laptop é ainda mais confusa do que nunca.Laptops baratos, como Chromebooks, são mais poderosos e capazes do que nunca, enquanto os dispositivos high-end são frequentemente perfeitamente bons substitutos para o seu computador desktop, capaz de lidar com programas mais intensivos. Aqueles depois de um arranque rápido o tempo e uma máquina leve para carregar pode babar um Ultrabook.

Jogadores sérios vão querer uma máquina adaptada às suas necessidades gráficas e de processamento, enquanto que aqueles após flexibilidade pode gosta de um conversível híbrido laptop-tablet.

Pode parecer esmagadora na primeira – e pode ser que com todas as opções -, mas nós estamos aqui para ajudar. Acredite em nós quando dizemos que há um laptop perfeito para você lá fora. Com este guia, você encontrará não só isso, mas qual é o melhor absoluto.

Quebrar os tipos de laptops para mim

Voltar no dia, havia simplesmente laptops para o lazer e os de trabalho.Hoje, existem várias opções para ambos os lados da cerca, alguns dos quais saltando para trás e para frente sobre isso. Vamos começar com o básico:

Ultrabooks

Esses laptops são essencialmente dispositivos que devem atender certos padrões de magreza, leveza, potência e tamanho estabelecido pelo processador Intel-maker em um esforço para ajudar os fornecedores de notebooks Windows leais competir com Apple de 13 polegadas MacBook Air há alguns anos atrás.

O resultado tem sido algumas máquinas a sério premium que ultimamente têm sido o suficiente para rivalizar com a Apple é melhor. Pense em laptops menores de uma polegada de espessura, com bateria de longa duração e telas nítidas, como o Samsung Ativ Livro 9 Plus ou Acer Aspire S7 .

Workstations

Projetado quase que exclusivamente para o trabalho, daí o nome, estes laptops geralmente corpulentos têm uma coisa em mente: a produtividade.Os vendedores geralmente equipar essas unidades com GPUs de nível profissional, como a série Nvidia Quadro ou AMD FirePro linha.

Outras características de estações de trabalho incluem uma ampla variedade de portas e acesso mais fácil aos componentes internos do que a maioria dos notebooks da classe de consumidores. Já para não falar mais entradas de legado, como cursores trackpoint e opções de segurança em nível de hardware, como scanners de impressões digitais. Exemplos incluem o Lenovo ThinkPad X1 Carbono e HP ZBook 14 .

Chromebooks

Esses laptops executado em um novo sistema operacional criado pelo Google e chamado Chrome OS. Como o nome indica, Chromebooks dependem quase exclusivamente no navegador homebrewed do Google, o Chrome. Isso significa que tudo, desde a criação de documentos de texto para ouvir música para impressão e além é tratado com o navegador Chrome.

O resultado é um sistema que pode ser executado com super hardware low-end, que empresta Chromebooks para melhor servir o mercado do orçamento e do sector da educação. Claro, Chromebooks são melhor em áreas com acesso à Internet sem fio, mas o Google tem muito impulsionou sua funcionalidade off-line ao longo dos anos. Confira o Dell Chromebook 11 e Toshiba Chromebook para uma idéia melhor.

Laptops 2-em-1 (ou laptops híbridos)

Se você está saltando para trás e para a frente entre o seu laptop e tablet, então talvez o híbrido foi feito para você. Habilitado pela Microsoft dual-purpose Windows 8, esses dispositivos ou vir na forma de comprimidos do que tornar-se mais como laptops com acessórios, ou como laptops que podem se separar de seus teclados e tornar-se comprimidos em uma pitada.

Claro, a idéia é fornecer um dispositivo que servir com sucesso ambos os casos de uso, em vez de ter casas e empresas sobrecarregados com gadgets para todos os cenários. A categoria tem lutado uma batalha difícil para a aceitação mainstream, mas de longe o exemplo mais brilhante de seu potencial é próprio da Microsoft Superfície Pro 3 .

Jogos portáteis

Você sempre saberá que um notebook para jogos, quando você vê um: tamanho desmedido, luzes pulsantes, trabalhos de pintura berrante e zumbindo fãs. Mas com produtos finos e leves (e elegante), como o Razer Lâmina ou MSI GS60 Santo Pro , mesmo que paradigma está começando a mudar.

De modo geral, jogos portáteis estão equipados com as mais recentes GPUs móveis da Nvidia e AMD, a fim de jogar os últimos jogos perto de quão bem eles são executados em suas contrapartes mais sedentárias.(Em alguns casos, eles são o suficiente para substituir totalmente a área de trabalho.) Olhe para o Origin EON17-S e Alienware 17 para mais perspectiva.

Uso geral laptops

Notebooks desse tipo são difíceis de categorizar. Eles continuam a aderir aos padrões estabelecidos décadas atrás do que um laptop é, só muito refinado. Dada a forma como o mercado tem silos-se em várias categorias distintas, neste ponto, esta variedade de laptops é geralmente considerado “orçamento” ou “mid-range”.

Variando em tamanhos de tela de 11 a 17 polegadas, há geralmente não há muitas características destaca-se com estas conchas maioritariamente de plástico. Estes portáteis são fáceis de peg como tomadas de todos os comércios: facilmente capazes de lidar com todas as suas tarefas diárias, mas sofrem em cenários mais extremos ou especificamente exigentes.

O que o TechRadar recomenda?

Estamos tão feliz que você pediu! Abaixo, você encontrará o que achamos que são as melhores laptops absolutos em uma série de categorias, sempre up-to-date.

Melhor Ultrabooks

ultrabookAs experiências de computação mais prémio ao redor com as etiquetas de preço para combinar

Ultrabooks tendem a ser feita com o projeto em mente, então eles vêm em mais caro do que a maioria dos laptops de médio alcance em casa.Eles tendem a começar a partir de cerca de US $ 999 (cerca de £ 584, R $ 1.063) na extremidade inferior, indo para cerca de US $ 2.000 (em torno de £ 1169, AU $ 2.129) no final muito alta. É provável que, em última análise gastar entre US $ 899 e US $ 1.500 para um modelo mais novo, mas você pode obter alguns modelos mais antigos para preços ainda mais baixos.

Veja o que nós pensamos que é o melhor Ultrabooks

Melhores Chromebooks

chromebookComputadores Chrome-embalados do Google para fazer uma compra de orçamento imbatível

Chromebooks se concentrar no que a computação tem sido tudo sobre desde o final dos anos 90, o navegador web, por meio do sistema operacional do Google Chrome. O que você deve olhar para fora em um Chromebook? A maioria destes laptops do Google usar os mesmos componentes ou semelhantes de baixa potência. Isso é em grande parte o que está por trás da acessibilidade inquestionável dessas plataformas móveis – a maioria dos quais iniciar menos de $ 300 (cerca de £ 175, R $ 319).

Nossas escolhas para os melhores Chromebooks , sempre atualizado

Melhores jogos portáteis

laptop Essas máquinas se destacam em desempenho-pixel empurrando com panache

Focada em tempo real, a imagem 3D rendering para os últimos jogos, estes laptops quase sempre vêm com um prémio ligado. Se você quer (pelo menos algo próximo a) a experiência de jogo de PC com a flexibilidade para mover ao redor da casa, o preço pedido geralmente começa em US $ 1.300 (cerca de £ 760, R $ 1.384) na extremidade baixa e atinge o máximo em cerca de US $ 3.000 (em torno de £ 1753, AU $ 3.194).

Aqui estão os melhores jogos portáteis que que testamos

Melhores laptops 2-em-1

laptop Frente de negócios acima, festa na parte de trás – os mullets do mundo da computação

Também conhecido como laptops híbridos, esses dispositivos geralmente se sentar na mesma faixa de preço como Ultrabooks, dada a sua missão de servir como dois dispositivos em um.

Isso geralmente faz com que você um dispositivo touchscreen Windows 8 que, ou vira em torno de sua dobradiça para se tornar um tablet ou se separa do seu acessório teclado incluídos (que espero que funciona como uma bateria extra).

Estes são os melhores laptops 2-em-1 no momento

Por Joe Osborne 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *