«

»

dez 12

Como Escolher um Nicho de Mercado

nichos-de-mercado-mais-lucrativos.

Como Escolher um Nicho de Mercado

Se você esta começando um  negócio online,e não sabe como escolher um nicho de mercado, não sabe como encarar a concorrência, esse artigo vai ser útil para você!

Uma ferramenta que vários produtores de conteúdo online  não utilizam em seus projetos de  como escolher um nicho de mercado  é o KEY WORD TOOL e também a recente ferramenta chamada TRENDS . Com essas duas ferramentas é possível que você descubra  quais são os nichos que não são explorados e os mais procurados no Google.

Tem  uma ferramenta muito simples, mas bem útil, vá  na barra de pesquisado seu navegador  do Google. E comece digitando algum termo  do seu mercado e adicione alguns modificadores ao final da palavra.

 

Saiba como escolher seu nicho de mercado

Escolher um nicho de mercado e de  pouca concorrência,  é bem melhor conquistar espaço em um mercado pouco competitivo.

Se quiser escolher um nicho de mercado bem concorrido, então faça sua parte (adquira algum conhecimento em seu nicho de mercado, faça alguns  planejamentos, seja bem mais objetivo, trabalhe muito e nunca deixe de fazer investimento em conhecimento).

Os nichos de mercado com pouquíssima  concorrência são bem  mais visados pelas maiorias dos novos empreendedores.

Eu encontrei alguns nichos realmente muito interessantes e que levei até horas para encontrar, mas vai ai uma dica boa para encontrar  eles, é começar por uma lista de palavras , pode usar  um dicionário de palavras daqueles que se usa no  dia a dia e fazer algumas as buscas, acredite, você vai ficar surpreso com o que as pessoas estão procurando.

como-escolher-um-nicho-de-mercado

Mais será que essa rivalidade vai  atrapalha ou vai nos ajuda em nossa carreira profissional?

Não vai ter jeito. Concorrência ou a disputa de espaço no mercado, algo que sempre existiu e sempre vai existir. Ter mais opções de produtos e serviços ajudam os empreendedores.

E se não houvesse essa disputa de espaço no mercado, como é que poderíamos melhorar os nosso trabalho, e os nosso produtos e serviços?

Dicas que uso diariamente para  obter resultados satisfatórios

1 – Como escolher um nicho de mercado que tenha pouca concorrência, vai ser mais fácil conquistar seu espaço em um mercado pouca disputa.Como escolher um nicho de mercado que se quer explorar deve ser feita com muita cautela.

2 –  pode ser feita parcerias bem rentáveis na Internet, divulgando os  produtos de outros profissionais, criando produtos e fazendo parceria com outros profissionais e etc.

3 – Trate muito bem seus clientes, faça um tudo  para poder ajudá-los. Crie bons conteúdos e  de boa qualidade em seu blog.

4 – As pessoas tem a necessidade procurar pelo assunto que você escreve. Isso vais te  dar uma garantia que o blog ou site  vai  recebe um bom tráfego ao longo do tempo.

5 – Faça uma busca com a  ferramenta de palavras-chave do Google AdWords e coloque um dos assuntos no campo “Palavra ou frase”, arrume no filtro “Pesquisas locais mensais” 100.000 para evitar keywords genéricas e clique em “Pesquisar”.

Com o passar  tempo, é normal que você venha a ganhar experiência e fique mais fácil monetizar os seus  projetos em nichos variados, porém, no inicio é sempre bom que escolha um tema bem agradável para poder trabalhar.

Não Deixe De Comentar o Que Achou Deste Artigo! Como Escolher um Nicho de Mercado …

Dica extra: Algumas pessoas me perguntam qual é o curso que eu mais recomendo hoje, para quem precisa começar um negócio de $uce$$o na Internet sem precisar ter conhecimento ou experiências anteriores. A minha resposta é: no momento, o curso que eu estou recomendando, tanto para quem é um iniciante ou para quem já é um profissional. É este aqui

plugins 1 Formula Negocio Online

Esta técnica de como criar página de captura em 2 minutos, é uma das melhores e mais fáceis e mais rápidas e o melhor de tudo: É GRÁTIS! Clique no Botão Abaixo e Pegue o Seu Já

PEGUE SEU PLUGIN Formula Negocio Online

[do action=”formulario-quero-meu-e-book”/]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  • Facebook