Como Diminuir a Taxa de Rejeição do Site ou Blog

Como Diminuir a Taxa de Rejeição do Site ou Blog

 Como Diminuir a Taxa de Rejeição do Site ou Blog

Para que os visitantes fiquem mais tempo no seu site ou blog, você tem que aprender Como Diminuir a taxa de rejeição do site ou blog é muito importante que faça essa redução, muitas vezes não sabemos o que fazer e exatamente o que fazer para dar uma melhorada no blog e por onde devemos começar a combater a  taxa de rejeição. Com uma taxa bem baixa de rejeição você vai ter muitas vantagens para seu blog, vai conseguir ganhar muito mais dinheiro, conseguir muito mais divulgação nas redes sociais e vai melhorar muito a sua posição nos resultados do Google, quanto mais tempo as pessoas ficarem em seu blog e visitarem mais as paginas do seu blog mais chances de sucesso você terá com seu blog.

 

O que significa taxa de rejeição

 

Mas o que significa taxa de rejeição. É muito simples são pessoas que visita  seu blog que começam e terminam na mesma pagina, ou seja, a pessoa visita seu site ou blog da uma olhada em uma determinada pagina e sai do blog, visitando apenas aquela pagina. Com isso Google percebe que seu site não é interessante possa ser que a pessoa não tenha encontrado o que ilhe interessa. Então vamos vê o que possamos fazer para começar a reduzir a sua taxa de rejeição.

 

Como diminuir a taxa de rejeição do site ou blog. O Que Fazer?

 Como Diminuir a Taxa de Rejeição do Site ou Blog

A primeira coisa a fazer é achar essa diferença no seu contador de visitas Google Analytics que além de ser gratuito tem estatísticas muito bem detalhadas. Assim que entrar na pagina de um clique no menu lateral Conteúdo > Conteúdo do site > todas as páginas. Podemos ver isso na primeira pagina do,Analytics mas vamos atrás de informações mais detalhadas para sabermos  por onde devemos começar a trabalhar.

É melhor começar a corrigir os erros do blog nas páginas mais visitadas.

 

Teremos que usar os filtros do Google Analytics nais paginas que são mais visitadas do blog e que tenham altas taxas de rejeição. Vá na  barra horizontal dê clique em avançado, vai lhe mostrar somente as paginas que são mais visitadas. Selecione uso do site, e  depois visualizações de pagina, você deve colocar  um numero no campo que vai parece ao lado das palavras “maior que”. Pode colocar qualquer é só para não exibir paginas que tenha poucas visitas e irrelevantes para seu blog (às vezes tem até paginas que são digitadas erradas que nem existem).

Clique apena em taxa de rejeição para poder organizar suas estatísticas da taxa de rejeição e saberá quais são as paginas do seu blog que apresentam os maiores problemas é melhor que  arrume os problemas do blog pelas paginas que são mais visitadas assim vai melhorar o resultado e será maior o  total de resultado do seu blog.

 

Como diminuir a taxa de rejeição do site ou blog aqui vai algumas dicas, que vai te ajudar muito.

 

Dar dica e algumas sugestões de outras postagens no final de cada texto é sim muito mais muito importante para manter as pessoas no seu site por muito mais tempo. Postagens Relacionadas:

Gadget das Postagens Populares
Lista das Postagens mais Compartilhadas
Barra de Recomendações do Facebook
Esses gadgets irão servir para mostrar as postagens que estão fazendo mais sucesso com seus visitantes e pode ser que desperte mais interesse aos novos visitantes do blog.

Fazer Melhoras no blog vai ter que ser um trabalho que você jamais vai termina, neste caso você deve crie o habito de esta sempre fazendo um analise e modificando as paginas do seu blog que estão apresentando problemas, com certeza vai encontrar muitos problemas mais isso  não é motivo para ficar desmotivado, mas é um caminho que você tem que seguir e que certamente te levará juntamente com o seu site a  ter bons  e ótimos resultados.

 

Não Deixe De Comentar o Que Achou Deste Artigo! Como diminuir a taxa de rejeição do site ou blog…

 

Dica extra: Algumas pessoas me perguntam qual é o curso que eu mais recomendo hoje, para quem precisa começar um negócio de $uce$$o na Internet sem precisar ter conhecimento ou experiências anteriores. A minha resposta é: no momento, o curso que eu estou recomendando, tanto para quem é um iniciante ou para quem já é um profissional. É este aqui

 

plugins 1 Ganhar Dinheiro Com Adsense

Esta técnica de como criar página de captura em 2 minutos, é uma das melhores e mais fáceis e mais rápidas e o melhor de tudo: É GRÁTIS! Clique no Botão Abaixo e Pegue o Seu Já

PEGUE SEU PLUGIN Ganhar Dinheiro Com Adsense

 

[do action=”formulario-quero-meu-e-book”/]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *