CANCELAMENTO DE CONTAS DO FACEBOOK

Cancelamento de Contas do Facebook

facebook

 

Já faz algum tempo que esta havendo cancelamento de contas do facebook, e eu estou observando algumas mudanças bem sensíveis nas  validações dos anúncios do Facebook Ads. Bem é que na verdade, tem muita gente que está com contas bloqueadas sem ter a noção do que fizeram e o porquê isso esta acontecendo e estão sem saber o que fazer para que suas contas não sejam mais bloqueadas. Muito bem,  isso é muito  mais frequente do que se possa imaginar, é que a resolução do problema sempre esteve bem na nossa à frente. Na verdade mesmo, é algo que já debatemos muito nesses últimos anos. Você logo vai compreender tudo que eu estou tentando explicar.

Vamos então a um pensamento lógico. Vamos pensar junto ok … vocês acharia que o Facebook iria ficar aceitando as criação dos anúncios com as imagens exageradas  ou que não estavam sendo representado o conteúdo por trás da propaganda? O Facebook iria ficar levando seus leitores para as páginas de captura vazias sem conteúdos ou nas páginas onde o único propósito era para se vender com “ varias técnicas incríveis ” de convencimento, sem ser entregue valores em conteúdo. Vocês achariam que o Facebook ficaria praticamente entregando tráfego grátis para suas páginas sem nenhum valor em conteúdo enquanto os usuários ficavam faturando muito, sobretudo com os infoprodutos? Por quanto tempo isso iria durar.

 

Procure entender a realidade na qual estamos passando. Pense bem, como o Adwords cresceu, e teve varias mudanças desde sua criação, o Facebook Ads também está evoluindo. Isso é normal.

 

Mais o que fazer, para postar no Facebook e quebrar a nova política de anúncios que está incomodando a todos? Você já conhece  a resposta, ou você esta com medo de encontrar a resposta, e porque será que gerar tráfego com o Facebook é muito simples.

facebook

 

A SOLUÇÃO PARA RESOLVER A  POLÍTICA DE ANÚNCIOS DO FACE

Para fazer com que o Facebook olhe com bons olhos os seus anúncios, não quer dizer que problema está no seu anúncio em si, mas sim no que o leitor venha a encontra ao clicar.

 

Talvez o motivo dos bloqueios ou do cancelamento de contas do facebook,não é no conteúdo da sua imagem, ou na seta que apontava para o botão ou no play (quando por qualquer motivo isso tenha escapado da validação). Mais isso não era motivo para poder bloquear a sua conta, de forma alguma. Mais  os anúncios nesse caso eram simplesmente rejeitado, mas a conta não ficava bloqueada. Por que o Face iria ter que bloquear a sua conta só porque você criou um conteúdo incorreto.

 

A frequência de anuncio, algo que pode realmente fazer que o Facebook perca a sua credibilidade

 

FREQUÊNCIA DOS ANÚNCIOS

O bloqueio, esta relacionado com a frequência que os anúncio esta sendo  exibido e que esses anúncio esta sim incomodando o leitor.

Isso acontece também nos serviços de e-mail, quando você envia muitos e-mail de uma lista promovendo um produto a qualquer momento você pode ter um e-mail marcado como spam as chance são grandes disso acontecer. Há um limite de “spameamento” que é  permitido pelos serviços. Se acaso este limite for pouco excedido, vai haver uma investigação para poder ver se está havendo spam. Mais se o limite estiver muito excedido, a conta vai sim, ser bloqueada na mesma  hora.

 

Isso também acontece com o Facebook. Se ficarmos colocando anuncio sem conteúdo relevante para os nossos usuários, isso ira implicar a boa experiência que o Facebook esta querendo promover. E se esta  experiência estiver sendo comprometida os usuários do Face  ficaram menos tempo no Facebook. E se os usuarios ficarem menos tempo no Face, vai gerar menos dinheiro para o Facebook. E você acha isso correto e que eles querem isso? Tudo o que venha a compromete a credibilidade e os lucros de uma empresa isso será visto como uma ameaça!

 

Se um anúncio for marcado como indevido, o Facebook ficara de sobreaviso. Mais se o anúncio tiver com muitas marcações ou o mesmo estiver ligado a uma url com varias marcações, com certeza  a conta está prestes a ser bloqueada.e pode haver o cancelamento de contas do facebook

Muitas pessoas fazem exatamente isso e os usuários marcam os anúncios como indevidos por algum motivo. Mais ate pode ser que o seu anúncio não esta sendo marcado, mas com toda certeza o Facebook vai conseguir entender que ele esta relacionado com os anúncios que já estiveram marcados. Com os E-mail é a mesma coisa. Quando o Google, identifica que os spammers  e esta sendo usada uma determinada url, todas as pessoas que divulgarem esta mesma url correm o mesmo risco.

 

MAIS PORQUE ACONTECE

Todos nos aprendemos que devemos usar o Facebook para promover os nossos produtos e obter um alto retorno financeiro. Isso é ótimo bom e é correto. Se existe a oportunidade, ela deve ser muito bem aproveitada.

Nem todas as pessoas tem se preparado para o que pode vir : Sáo muitos dos infoprodutos que estão sendo divulgados de forma incorreta, algumas das vezes de uma forma muita absurda.. Onde isso iria parar?

 

A PERSPECTIVA

A perspectiva  não é das boas para as pessoas quem só  aprendeu a mexer com o Facebook e acabou  se esquecendo o mais importante, que é o conteúdo. Mais á muito tempo muitas pessoas falavam sobre esse assunto, as pessoas discutiam que depender só desta fonte de renda (e de tráfego) não seria confiável. Mais onde é que está o conteúdo? E onde é que fica o pensamento das pessoas?

 

É que o cuidado tanto do produtor e do afiliado tem que ser, além de tudo, com a necessidade do leitor. Fazer anúncios, menos agressivos e ter cuidado com a frequência de anuncio pode ser uma das soluções. O correto é entregar o conteúdo antes da captura de e-mails ou da própria venda de um dos seus produto, pode ser também a solução. E procura sempre entregar aquilo o que o anúncio esta prometendo deve  ser também a solução.Com todas essas soluções juntas podem ser que se evite o cancelamento de contas do facebook.

 

É difícil sabermos o  porque dos cancelamentos, mais a verdade é, que esta acontecendo.

 

Dica extra: Algumas pessoas me perguntam qual é o curso que eu mais recomendo hoje, para quem precisa começar um negócio de $uce$$o na Internet sem precisar ter conhecimento ou experiências anteriores. A minha resposta é: no momento, o curso que eu estou recomendando, tanto para quem é um iniciante ou para quem já é um profissional.

 

Não Deixe De Comentar o Que Achou Deste Artigo! Cancelamento de Contas do Facebook,

 

plugins 1 Como Escolher um Nicho de Mercado

Esta técnica de como criar página de captura em 2 minutos, é uma das melhores e mais fáceis e mais rápidas e o melhor de tudo: É GRÁTIS! Clique no Botão Abaixo e Pegue o Seu Já

PEGUE SEU PLUGIN Como Escolher um Nicho de Mercado

 

[do action=”formulario-quero-meu-e-book”/]

2 Comentários para "CANCELAMENTO DE CONTAS DO FACEBOOK"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *