Acabamos de cara a cara com o novo ASIMO

Se você quer saber o que ela gostaria de conhecer pessoalmente o ASIMO, recomendamos conferir de Jake Schreier Robot & Frank. Houve momentos durante a nossa apresentação, onde as semelhanças entre ASIMO e próprio Hondapequeno bot branco do filme eram estranha. Como, assustadoramente estranho.

A última geração de projeto do robô contínuo da Honda, agora apelidado de All-New Asimo, é o seu mais realista e impressionante ainda. Move-se como uma pessoa, ela fala como uma pessoa, e sua forma mais arredondada é a mais próxima da forma humana, uma vez que nunca.

Em um estúdio gigante nos arredores de Bruxelas, ASIMO entra na sala para uma rodada de aplausos estranho, como se as pessoas não sabem exatamente por que eles estão aplaudindo uma peça de maquinaria.

roboO robô anda no chão por alguns minutos como um Honda representante explica todas as melhorias que passaram para o novo ASIMO. Mão avançado e destreza perna, inteligência superior e movimento mais rápido são apenas algumas das atualizações. Ele também pode agora diferenciar rostos e vozes de pessoas falando ao mesmo tempo, tanto em Inglês e Japonês.

Note-se que estamos nos referindo que ASIMO como ‘ele’. Honda não concedeu um gênero sobre a sua pequena pessoa branca, e quando ele começa a falar ele faz isso de uma voz como a criança, como que poderia estar vindo de um menino ou menina. Queremos dar-lhe um abraço, mas ela se sente como uma armadilha.

robo hondaASIMO anda depois para a escada no canto da sala e começa a fazer a subida. Muitos de nós se lembra daquele dia desastroso de 2006, onde ASIMO demonstrou como a cair etapas .

Mas fazer ASIMO fazer as escadas antes da demo-derramando bebida paga dividendos, pois torna-se sucesso até o topo e fica orgulhoso, como Edmund Hillary no espaço get-up, conquistando seu próprio Everest.

AsimoUma vez de volta no chão, ASIMO anda mais perto de nós e começa a pular no local como uma criança animado. Agora ele está pulando em um pé.Está se mostrando neste momento.

Quanto ao que acontece a seguir, nós ainda não temos certeza se estamos mais impressionado ou aterrorizado. ASIMO exibe sua nova velocidade de execução superior de 5,6 mph, primeiro indo de um lado do quarto para o outro, e, em seguida, a partir da parede do fundo diretamente para nós.Por um momento, não temos certeza se ele realmente vai parar. Este poderia ser vingança por todas as risadas naquele dia fatídico em 2006.

roboMas ASIMO perdoou tudo, e delicadamente trata de uma paralisação de uma maneira que você ou eu. Um representante da Honda em seguida, coloca uma bola de futebol na frente do ASIMO, que passa a chutá-la (com um pouco de força) para a parede. Você já deve ter visto ASIMO jogar futebol com Obama, mas é uma demonstração de que nunca me cansarei de.

robo hondaroboO próximo truque é uma marca nova. ASIMO do que vai exibir suas habilidades bartending. Ele abre a garrafa de bebida e derrama-lo em um copo com zero de derrame (fizemos com muito cuidado). Nós pedimos isto para uma rainha do Parque Swizzle. Talvez da próxima vez ..

AsimoEstamos quase no final da demo, mas não antes que o truque final: ASIMO bustos alguns passos de dança a sério funk. Nós temos que entregá-lo para o pequeno bot, ele gera formas melhores do que nós podemos.Consideramos tomando ASIMO para dançar na cidade, mas a Honda não está muito receptivo à idéia.

Asimo HondaASIMO é mais realista e contextualmente conscientes do que nunca, e Honda é, sem dúvida, já lavra em frente para a próxima fase. Mas este não é apenas um projeto por diversão; Honda vê demonstração de hoje como mais um passo para um robô que vai ter utilidade prática no ambiente doméstico.

Esta é a sua advertência oficial: os robôs são mais definitivamente vindo.

Fonte http://www.techradar.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *